
“O banho demorou demais, a chuva caiu de menos e, quando a população percebeu, já era tarde demais.”
Terra, 2100. O Planeta está lotado de megalópoles e com uma população de 50 bilhões de famigerados de recursos. Um deles é a água, que se encontra extremamente escassa. Quando abundante, a água era desperdiçada, porém ao longo dos anos uma intensa crise hídrica era firmada em diversas partes do Planeta. Os oceanos tornaram-se desertos extensos e grande parte do que restou era imprópria ao consumo. Talvez o fim estaria mais próximo do que se imaginava.
Durante o ápice da crise, surge uma alternativa: tratar os últimos resquícios de água, mas engana-se que isto seria uma tarefa fácil. Os governos, com sua economia inflacionada, uniram-se para firmar um acordo com a Nova Ásia, uma organização formada por magnatas que financiava o mercado hídrico.
Porém tudo foi para o ralo, literalmente. A água restante não saciaria todos, afinal menos de 1% dela era extremamente pouco para 50 bilhões. Os que conseguiram um pouco ainda comercializavam com preços altamente abusivos, o que levou a população a tomar uma atitude extrema: invadir a Nova Ásia e liberar para todos os últimos resquícios de água.
Mas para isso, é preciso estratégia, trabalho coletivo e principalmente, consciência, porque afinal é preciso preservar o que ainda resta.
Entre no quarto NOVA ASIA Inc. do HabbidFaSite para iniciar sua busca pelo elemento essencial.
O evento começará às 13h00BR/16h00PT.
Este é o último apelo em favor da água. Vamos preservar e lutar pelo que é nosso. AHabbid te ajuda nessa!
0 comentários :
Postar um comentário